segunda-feira, 29 de março de 2010
Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor - São Paulo
O Código de Defesa do Consumidor foi o grande marco na evolução da defesa do consumidor brasileiro, sendo uma lei de ordem pública e de interesse social com inúmeras inovações inclusive de ordem processual.
Formas de Atendimento
Atendimento Pessoal
Carta/Fax
Telefone
Eletrônico
A Fundação Procon dispõe de diversos canais de comunicação com os consumidores.
O Atendimento Pessoal é feito em alguns postos do Poupatempo da cidade de São Paulo (Sé, Santo Amaro e Itaquera), ou diretamente em sua cidade, através dos Procons Conveniados.
Os postos de atendimento pessoal do Poupatempo Sé, Santo Amaro e Itaquera trabalham com sistema de agendamento de horário. Após o consumidor passar por uma triagem, que avalia o seu problema, recebe uma senha para retornar em um horário previamente marcado.
O Procon-SP possui também a possibilidade do consumidor abrir sua reclamação através de Cartas/Fax.
Além disso, é possível tirar suas dúvidas por Telefone ou E-mail.
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